sábado, 28 de abril de 2007

Queridos amigo(a)s

Aos que ainda não sabem, vencemos a eleição para Diretor Geral do CEFET-PE, com 64,5 % dos votos. Contra oito candidatos, foi uma vitória incontestável. O segundo colocado ficou 51% distante de nós.
Gostaria de agradecer todo o apoio e confiança em mim depositados.
Tenho a alegria e a benção de tê-los ao meu lado.
Valeu !!!! Serão mais quatro anos de trabalho sério e dedicado!
Temos muito o que melhorar ainda! Conseguiremos, sem dúvidas!
Abraços e beijos a todos vocês que compartilharam comigo, um dos momentos mais marcantes da minha vida!
Sem vocês, eu não teria conseguido!

Sérgio Gaudêncio

2 comentários:

Sergio Batista disse...

Sergio, meu Chará, parabéns pela sua grandiosa conquista. Vá em frente com os seus ideais e desejo-lhe muito sucesso.
Abraços.

Prof. Marcelo Leite disse...

Parabens por esta conquista tão importante. Que DEUS o ilumine nesta nova gestão e em todos os momentos de sua vida.
Um abraço