sexta-feira, 13 de julho de 2012

O SENAI-PE recruta profissionais para contratação imediata e formação de cadastro de reserva.


CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO (Contratos regidos pela CLT)

INTÉRPRETE DE LIBRAS - Ensino médio, Curso de Intérprete de Libras e outras características que forem importantes para lidarem com alunos. (1 vaga - noite, Recife; 1 vaga - tarde e 1 vaga - noite, Cabo de Santo Agostinho).

AGENTE ADMINISTRATIVO - Ensino médio completo. Experiência mínima de 6 meses em rotinas administrativas e noções de informática básica. (Cadastro de Reserva, Recife, Paulista e Cabo de Santo Agostinho).

ORIENTADOR EDUCACIONAL - Formação em pedagogia ou licenciaturas com 6 meses de experiência em coordenação técnica pedagógica, planejamento e desenvolvimento de programas de formação profissional em instituições de educação profissional. (Cadastro de Reserva, Recife, Paulista e Cabo de Santo Agostinho).

CONTRATAÇÃO POR TEMPO INDETERMINADO (Contratos regidos pela CLT)

ENGENHEIRO - Curso superior completo em Engenharia Elétrica, com registro no Conselho de Classe (CREA). Experiência em manutenção de subestação, projetos elétricos e manutenção elétrica; emissão de laudos e pareceres técnicos, normas regulamentadoras de saúde e segurança. (1 vaga, Recife, manhã e tarde; disponibilidade para viagens).

ANALISTA DE PROJETO E MANUTENÇÃO PREDIAL - Curso superior completo em Arquitetura e Urbanismo, com registro no Conselho de classe (CAU). Domínio em Autocad para desenvolver projetos, elaboração de normas, emissão de laudos e pareceres técnicos, detalhamento e especificações de materiais de acabamento, confecção de maquetes e estudos volumétricos em 3D. (1 vaga, Recife, manhã e tarde; disponibilidade para viagens).

ANALISTA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL - Formação Superior em Pedagogia ou Licenciaturas. Sólida experiência em elaboração e revisão de recursos didáticos, gestão da educação, planejamento e avaliação. Conhecimento da legislação educacional com foco na educação profissional, diagnóstico, planejamento, avaliação educacional, práticas pedagógicas (1 vaga, Recife, manhã e tarde).

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Ensino Médio. Experiência mínima de 6 meses em rotinas administrativas. Conhecimento de informática básica (Microsoft Office) (Cadastro de Reserva, Recife).

AUXILIAR DE SERVIÇOS DE APOIO
Ensino Fundamental completo, para realizar serviços de conservação e limpeza.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ensino médio completo. Conhecimentos em rotinas administrativas e noções de informática básica.

BENEFÍCIOS: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Plano de Desenvolvimento; Ticket Alimentação ou Refeição; Vale Transporte.

Etapas do Processo e Critérios de Avaliação - Estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado, de acordo com os requisitos do cargo.

INSCRIÇÃO – Entregar currículo na recepção do SENAI-PE – Departamento Regional, Rua Frei Cassimiro nº 88 Recife – Santo Amaro, no horário das 8:00 às 16:30 ou envie para o e-mail curriculo@pe.senai.br, indicando a vaga pretendida, até o dia 20/07/2012.

OBS. SÓ SERÃO ABERTOS OS CURRÍCULOS QUE ESTIVEREM COM AS VAGAS PRETENDIDAS INDICADAS NO ASSUNTO DO EMAIL.

TODAS AS VAGAS SÃO EXTENSIVAS PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIA (DECRETO Nº 3.298/99 E 5.296/04